Top Drone

Total

Garantia

DEFEITO NOS TRÊS PRIMEIROS DIAS

Defeito dentro dos 3 primeiros dias do recebimento do produto ao cliente. Trocamos o produto.


DEFEITO DEPOIS DE QUATRO DIAS

Garantia diferenciada Top Drone: Do 4º dia até o 12º mês, no caso de problema de fabricação, RESOLVEMOS O PROBLEMA EM TRÊS DIAS, caso for ultrapassar esses três dias, disponibilizaremos um drone reserva igual ou similar até o problema ser solucionado. Assim nossos clientes não ficam sem voar e não perdem trabalhos ou lazeres.


EM CASO DE ACIDENTES

Caso acidente o seu drone e você precise com urgência de outro para a realização de um trabalho ou utilização do mesmo em uma viagem, disponibilizamos Drones iguais ou superiores ao seu para alugar enquanto o seu está consertando por um preço especial. Essa condição de aluguel é apenas para os clientes que acidentaram o seu drone e estão reparando o mesmo em nossa Assistência Técnica.


MONEY BACK

A partir do dia 14/05/2018 você tem direito de recuperar 1% do valor gasto em nosso site desde que gaste mais do que R$ 500,00 em um único pedido. Para solicitar basta nos enviar um email 30 dias após a sua compra com os seus dados bancários e número do pedido no email: [email protected]


GERAL

A garantia dos produtos DJI é de até 1 ano a partir da data de compra, conforme especificações abaixo:

• Produto ----------------- 1 Ano
• Rádio Controle ------ 1 Ano
• Gimbal e Câmera --- 6 Meses
• Bateria ------------------ 6 Meses
• Carregador -------------- 6 Meses

Através da garantia DJI, conforme seus termos, limitações e ajustes, a Top Drone executará os serviços de reparo, quando necessário, nas situações cobertas pela garantia, conforme regras e normas da DJI que também podem ser encontradas em: http://www.dji.com/service/policy

A Top Drone executará a garantia, sem encargos para o consumidor, procedendo à reparação ou à substituição do produto, ou das suas peças defeituosas, conforme análise e julgamento técnico da assistência local ou da fábrica. Sujeito aos termos e as limitações a seguir, respeitando as regras estabelecidas e atualizadas no site www.dji.com e a legislação brasileira, especialmente quanto às exigências legais e fiscais.

A Top Drone pode substituir os produtos ou peças com defeito por produtos novos ou peças novas ou recuperadas. Todos os produtos e peças substituídos tornam-se propriedade da DJI. Os serviços em garantia serão fornecidos unicamente mediante apresentação da nota fiscal de compra, indicando a data da compra, modelo do equipamento e número de série, juntamente com o produto defeituoso ainda dentro do prazo de garantia.

A DJI e/ou a Top Drone podem recusar o serviço de garantia se estes documentos não forem apresentados ou se estiverem incompletos ou ilegíveis. Esta garantia não produzirá efeitos se o modelo ou o número de série no produto tiver sido alterado, apagado, removido ou tornado ilegível.

Para evitar danos ou perda/apagamento de armazenamento de dados em suportes de armazenamento de informação removíveis, o cliente deve retirá-los antes de entregar o seu produto para serviço em garantia. Não oferecemos nenhuma garantia de proteção de dados, fotos ou vídeos armazenados.

Os equipamentos deverão ser enviados rigorosamente conforme instruções da Top Drone.

Esse procedimento garante segurança e organização para todos, resultando na agilidade de todo o processo. Aparelhos enviados sem Ordem de Serviço aberta, ou sem as partes e componentes solicitados pela assistência, serão devolvidos sem serem analisados.

A GARANTIA NÃO COBRE:

1. Manutenção periódica ou reparação de peças devido ao desgaste normal, como hélices, baterias, borrachas e demais componentes dos quais espera-se que requeiram substituição periódica durante a vida útil do produto.

2. Danos ou defeitos causados pelo uso, operação ou tratamento do produto não condizentes com o normal uso para fins pessoais ou domésticos.

3. Danos ou alterações do produto como resultado de uso indevido, incluindo: tratamento, adaptações, pinturas, uso de softwares que não sejam originais DJI, quaisquer interações que resultem em danos ou alterações físicas, estéticas ou de superfície do produto ou danos ao visor de cristal líquido.

4. Apenas o Centro de Reparos Autorizado da DJI no Brasil poderá abrir os aparelhos, retirar lacres ou desmontar qualquer parte ou componente. Caso o aparelho tenha sido aberto, desmontado, ou reparado por pessoa não autorizada pelo fabricante, essa garantia perderá a validade, independente do resultado desta intervenção técnica não autorizada.

5. Instalação ou uso do produto de uma maneira inconsistente com os padrões técnicos do fabricante ou contrária à legislação em vigor e/ou determinação das autoridades competentes;

6. Infecções por vírus informáticos ou uso do produto com software não fornecido com o produto ou software incorretamente instalado ou atualizado;

7. Uso de acessórios, peças e equipamento periférico e outros produtos que não sejam originais DJI;

8. Reparação ou tentativa de reparação por pessoas que não sejam autorizadas, por qualquer forma, ainda que por uso de sistemas eletrônicos não invasivos;

9. Ajustes ou adaptações sem o prévio consentimento por escrito da fabricante;

10. Danos decorrente de negligência, imprudência ou imperícia;

11. Aparelho que tenha sofrido acidente, que tenham danos físicos aparentes ou internos, que tenha tido contato com qualquer tipo de líquido, produtos químicos ou outras substâncias. Que tenha sido exposto a vibrações (detectado através de técnica própria do fabricante), calor excessivo, ventilação inadequada, picos de tensão durante a carga de suas baterias, excesso ou fornecimento inadequado de tensão, radiação, descargas eletrostáticas (incluindo relâmpagos), outras forças externas e impactos.

12. Aparelho que tenha sido utilizado contrariando os avisos e alertas do sistema de segurança de voo inteligente, inclusive sobre interferência eletromagnética e/ou sinal de rádio.

A única obrigação da Top Drone em relação a esta garantia é a de reparar ou substituir os produtos sujeitos aos termos da garantia do fabricante e as condições estabelecidas pelo mesmo.

A Top Drone não é responsável por quaisquer perdas ou danos relacionados com os produtos, e serviço decorrente da prestação de serviço técnico, incluindo (porém não limitado) perdas financeiras ou não materiais – o preço pago pelo produto – perda de lucros, receitas, dados, satisfação ou uso do produto ou qualquer produto associado – perdas ou danos direto, indireto ou incidentais, em qualquer situação.

A Top Drone não estabelece ou oferece a nenhum cliente, por mais privilegiado que seja, garantias no sentido de operações que assegure ou vise assegurar a disponibilidade de produtos, serviços ou projetos de forma continua.